FRASE DO DIA:“Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”. Phillips Brooks.VOTE NA NOSSA ENQUETE NO FIM DO BLOG # ITAMARI NOTÍCIAS ESTÁ COM UMA ATUALIZAÇÃO DIÁRIA.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LEITOR ESCREVE COMENTÁRIO PARA O BLOG ITAMARI NOTÍCIAS

 Felicidade poder ver o desenvolvimento da minha cidade natal, principalmente o bairro MIZAEL INÁCIO DE VASCONCELOS, o qual homenageia o meu querido avô “em memória”, que foi e será sempre lembrado, como GRANDE homem. Fico muito contagiado e honrado pela lembrança dispensada a este bairro.
Parabéns ao prefeito Kçulo, obrigado!

MIZAEL NETO

Um comentário:

  1. venho disposto a expor a minha opinião em relação a um assunto bem delicado e que pra uns é uma coisa comum, normal e que não tem como ser mudado e para outros (inclusive pra mim) se trata de uma mazela que contribui sobremaneira, para o nosso atraso e pobreza, se trata da politicagem e da cultura da maioria do povo do interior de achar certas ações de políticos corruptos, algo natural.
    uma simples eleição para selecionar cinco pessos para trabalhar a frente da criança e adolescente, a politicagem porca e corrupita dos dois lados se transforma em fracasso da comunidade. cinco pessoas altamente desenformanda do assunto, eleitas por exppressão da podridão da politicagem itamariense.

    ResponderExcluir