FRASE DO DIA:“Nunca oro suplicando cargas mais leves, mas ombros mais fortes”. Phillips Brooks.VOTE NA NOSSA ENQUETE NO FIM DO BLOG # ITAMARI NOTÍCIAS ESTÁ COM UMA ATUALIZAÇÃO DIÁRIA.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

GANDU: Jaldo Rodrigues realiza sonho de fã mirim

O cantor Jaldo Rodrigues vive com a agenda lotada, mas mesmo assim ele encontrou um tempo para conhecer uma fã especial. No último domingo (04), antes de um show em Nova Ibiá, a maior revelação da musica baiana dos últimos tempos teve um encontro com uma fã que reside no bairro da Renovação II.

Foi uma promessa do vereador e empresário da banda SEM RETOQUE, Teda, ele prometeu a pequena fã de que assim que Jaldo viesse a Gandu iria levá-lo pessoalmente em sua casa, para que a mesma pudesse tirar fotos e receber beijos e abraços do cantor, foi uma cena emocionante, a pequena não conteve as lagrimas e ao ver Jaldo chorou copiosamente. Foi um momento em que Jaldo Rodrigues pode ter o mínimo de noção do que ele representa para seus fãs.
Fote: Gandu Notícias

Um comentário:

  1. so em ler essa noticia chorei de moçao, virei sua fa quando fui a primeira vez em irajuba ai comecei a ouvi suas musicas e nunca mas parei moro em sao paulo fui passa uns dia la na bahia mas adorei, eu queria realiza o meu sonho tbm queria conhece-lo jaldo pesualmente e ganha um cd altografado,no dia da festa de irajuba nao consegui por causa da minha tia mas gostaria de recebe este presente,mt obg jaldo por vc existe bjs de sua nova fa...se vc mim de um bj eu te do dois, se vc mim de um abraço eu te do dois, faço td por vc mim ama de novo se mim de o seu amor te dou o meu em dobro...ass thais bispo dos santos.se vc puder liga ta o meu numero e 01146757388 ou 011696981195 se nao dar certo coloca o nove na frente bjs

    ResponderExcluir